Postagens populares

...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Frases Idiotas

Na minha infância meu pai mandou eu andar na linha. Hoje cresci, sou maquinista.

Barriga cheia, cagada certa!

Puxa, esqueci de dar água pro meu peixe!

Transexuais: Pessoas que fazem sexo no trânsito.

Eu tinha um cachorro que chamava Pradentro. Um dia falei "Pradentro pra fora!" ele ficou confuso e morreu!

Resolvi meu problema com as dívidas, as contas pararam de chegar... Matei o carteiro.

Eu nunca morri na minha vida.

Furacão: Instrumento utilizado para perfurar cachorros.

Nunca leve desaforo para casa... Moro em apartamento!

Como é irmão em inglês? Sei lá, brother!

Tenho fé naquele que me fortalece... obrigado Nescau 2.0!

Hoje eu tenho amnésia, amanhã eu não sei...


O pico mais alto do mundo é o Everest, e o mais gelado é o pico Lé.

Uma palavra de apoio: muleta.

Era uma vez um pintinho que estava jogando Counter Strike foi ciscar e levou head shot.

Era uma vez um passarinho que não tinha pena. Um dia ele foi ao shopping e matou todo mundo...

Alô, ai é da casa da Sami? Que Sami? Sami na mi na, eh eh, waka waka, eh eh..

Tenho um primo que joga futebol na Antártida, e foi convocado pra atuar na seleção sub-zero.

Vou matá-lo até a morte!

Te Amo lindo maravilhoso...    Play2


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário